terça-feira, 28 de junho de 2011

Representantes Discentes

ATA DA ELEIÇÃO PARA REPRESENTANTES DISCENTES DE PÓS-GRADUAÇÃO JUNTO AOS CONSELHOS DE DEPARTAMENTOS, CONSELHO INTERDEPARTAMENTAL, COMISSÃO DE BIBLIOTECA E COMISSÃO DE PÓS-GRADUAÇÃO. Aos sete, oito e nove dias do mês de junho de dois mil e onze, na Secretaria de Pós-Graduação, no horário das 9 às 17 horas, foram realizadas as eleições para representação discente de pós-graduação junto aos órgãos colegiados, em epígrafe, verificando-se os seguintes resultados: dos 314 alunos matriculados, votaram 15. RESULTADOS: CONSELHOS DE DEPARTAMENTOS –
DGAE – Valdete Ramos de Oliveira Melo (titular), eleita com 05 votos. Não houve inscrito para suplência.
DGRN – Não houve inscritos.
DPCT – Rafael Bennertz (titular), eleito com 10 votos e Maiko Rafael Spiess (suplente), eleito com 12 votos.
DGEO – Ivan Oliveira Lima (titular), eleito com 03 votos. Não houve inscrito para suplência. Foram registrados 02 votos em branco.

 CONSELHO INTERDEPARTAMENTAL (CID)
Roberta Marquezi Bueno (titular), eleita com 14 votos e André Luiz de Souza Celarino (suplente), eleito com 12 votos.
COMISSÃO DE BIBLIOTECA
  Ricardo Devides Oliveira (titular), eleito com 11 votos. Não houve inscrito para suplência. Foram registrados 04 votos em branco.

 COMISSÃO DE PÓS-GRADUAÇÃO
Matheus Fernando Ancelmi (titular), eleito com 13 votos e Fabiano de Araújo Moreira (suplente), eleito com 12 votos. Foi registrado 01 voto em branco. Nada mais havendo, lavrou-se a presente ata que segue assinada pela Comissão Eleitoral e Apuradora. Campinas, 13 de junho de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário